sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

foi um lixo né? - plantas(mirra daqui de casa)


é, eu sei... essa postagem da lagartixa não falava mt... qdo v6 quiserem saber mais deixem um comentario...

Maaaaas vou colokar um post agora sobre a minha mirra que moreu e que deixou uma raiz lindona pra nois... eu pretendo passar um verniz nela e deixar em algum lugar aqui em casa...

bem uma foto dela pra v6:


Tá ai. A raiz da minha falecida mirra... ela era uma planta lgl sabem? eu curtia mt ela...

Alem da mirra tem essa jaquerinha (ja faleceu tb):




ai (obvio) é quando ela ainda tava viva.
uma raiz de dar inveja...





Bem, aproveitando que agente ta falando de plalntas, deixa eu mostrar mais uma foto:















Que molde lindo em? essa ai é uma falecida tb... Quem ta segurando eh meu irmão...


Flw, espero que tenham gostado. qualquer coisa que surgir aqui eu mando pra v6.

Um comentário: