sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

visitas


ontem equanto tentava descobrir o que fazer, decidi ir no banheiro e... uau uma lagartixa do genero sei la o que...

achei ela mt linda e fiquei emocionado qdo vi.
Quando peguei ela levei pro meu quarto e tirei umas fotos... ficou lglzin até...

vou colokar uma foto pra vocês pessoas que não leem meu blog chato deem uma olhada:



Você pessoa provavelmante legal deve pensar onde elá está.
Eu digo:uma folha de comigo ngm pode que ficou secando por 1 semana
A luz que ta nela é minha lanterninha, eu tb tenho uma so com a luz do meu quarto. vou mandar agora!!

ela não é linda?
fiquei maravilhado quando vi ela :)



Então povo, minhas primeiras postagens no nada pra fazer... espero que gostem. flws
daqui a poko mando mais relaxem

Nenhum comentário:

Postar um comentário